Prefeitura de Arraial do Cabo - RJ oferece 30 vagas para a ESAC

Inscrições prorrogadas para Concurso Público da Prefeitura de Arraial do Cabo-RJ com vagas em diversos níveis! Corra e garanta a sua participação!
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008 às 16h36

A Prefeitura de Arraial do Cabo-RJ, junto com a Empresa de Saneamento de Arraial do Cabo - ESAC, prorrogam a inscrição para o Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, das vagas em cargos de seu Quadro de Pessoal.

O certame será realizado sob a execução da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.funcab.org, das 10h00 do dia 22 de agosto até às 23h00 do dia 6 de outubro de 2008, horário de Brasília-DF.
  • Haverá posto de atendimento na ESAC - Travessa José João de Andrade, s/nº - parte galpão - Prainha - Arraial do Cabo-RJ, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 (horário de Brasília-DF).
  • Poderá também ser efetuada a inscrição, através de Agências Credenciadas dos Correios, localizadas nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, e Iguaba Grande.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 28,00 para cargos de Nível Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar de Departamento Pessoal (1), Recepcionista (1);
  • Nível Fundamental: Eletricista (2);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Motorista (3), Pedreiro (3), Pintor - Construção Civil (2), Operador de Máquinas Pesadas (3), Operador de ETE - Estação de Tratamento de Esgoto (6).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público consistirá de:

1ª Etapa: avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva;

2ª Etapa: Prova Prática para os cargos de Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, Pintor - Construção Civil e Pedreiro.

As provas serão realizadas no Município de Arraial do Cabo-RJ e, se necessário, em outros municípios adjacentes.

  • A Prova Objetiva, terá caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada no dia 19 de outubro de 2008, de manhã e à tarde.
  • A Prova Prática será aplicada nos dias 29 e 30 de outubro de 2008.

Este Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: