38 vagas para Limpeza Pública de Camaçari - BA

Quinta-feira, 6 de agosto de 2009 às 14h43
38 vagas para Limpeza Pública de Camaçari - BA

A LIMPEC - Limpeza Pública de Camaçari, Estado da Bahia (www.limpec.com.br), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para os cargos de Agente de Operações do Aterro Sanitário (4), Assistente Administrativo (Atividade Balanceiro) (4), Motorista I (10), Motorista II (10), Motorista III (5) e Operador de Máquinas (5).

O Processo Seletivo será realizado e executado pela CONSULTEC - Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos - Ltda.

Os procedimentos da seleção serão aplicados rigorosamente em observância as seguintes fases:

a) Prova de Conhecimentos;

b) Exame Médico, incluindo Teste Ergométrico.

  • A Prova de Conhecimentos de caráter eliminatório, será realizada no dia 20 de setembro de 2009, em horário a ser divulgado no Cartão de Convocação para a Prova, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 5 a 26 de agosto de 2009, durante 24 horas, unicamente pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br, devendo o candidato acessar o site e preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o Boleto Bancário referente à taxa de inscrição; efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 38,00 por meio, exclusivamente, do boleto bancário emitido pelo sistema, em qualquer Agência Bancária; aguardar o recebimento, por e-mail, da confirmação do recebimento do Requerimento da Inscrição; e conferir no site, seção Acompanhamento, 48 horas após a efetivação do pagamento da taxa, se a inscrição foi validada.

A aprovação e classificação na Seleção Pública não assegura a nomeação do candidato, que somente será convocado para ingressar no Quadro Funcional da LIMPEC, havendo necessidade administrativa.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração.

Compartilhe: