24 vagas para Médicos são oferecidas pela Prefeitura de Blumenau - SC

Prefeitura de Blumenau abre inscrições para contratação de Médicos em diversas especialidades - Saiba mais detalhes e salários!
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 10h23
24 vagas para Médicos são oferecidas pela Prefeitura de Blumenau - SC

Desde o dia 21 de maio, a Prefeitura de Blumenau, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médicos de diversas especialidades para atendimento à Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Ao todo são oferecidas 24 vagas com salários que variam de R$ 1.819,53 a R$ 9.461,58 em carga horária semanal de 20 e 40 horas.

As oportunidades, segundo o edital, são para Médico Clínico Geral para atuar na Estratégia Saúde da Família, Ginecologista, Psiquiatra, Pneumologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Vascular, Nefrologista, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Oncologista, Ortopedista, Pneumologista, Proctologista e Reumatologista.

Para concorrer, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 4 de junho no site www.blumenau.sc.gov.br. Depois de efetuar a inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar à SEMUS (Setor de Gestão do Trabalho em Saúde, 1º andar, sala 19), localizada na Rua 2 de Setembro, nº. 2624, Itoupava Norte, Blumenau, até o dia 5 de junho, em envelope lacrado, os seguintes documentos:

  • cópia do formulário de inscrição colada na parte externa do envelope;
  • RG e CPF ou carteira de habilitação (fotocópia);
  • carteira de identidade profissional (fotocópia) ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional (fotocópia);
  • diploma de conclusão do curso (fotocópia);
  • títulos de habilitação na área da saúde (fotocópia);
  • certificado ou diploma de Pós-graduação em nível de Especialização, Mestrado e Doutorado;
  • no caso de médico, cópia do título de especialista reconhecido pelo CRM (RQE ou RTE);
  • procuração, na hipótese da entrega do envelope ser efetuada por procurador;
  • comprovante de tempo de serviço na área da saúde pública (fotocópia da carteira de trabalho ou declaração de trabalho expedida pela entidade contratante em papel timbrado e demais formalidades legais).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados os títulos acadêmicos de pós-graduação e curso de capacitação na área da saúde pública.

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