VRERI/Reitoria da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiário

Inscrições prorrogadas para estágio na Unicamp: oportunidade para estudantes de diversas áreas!
Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 13h40
VRERI/Reitoria da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiário

Foram prorrogadas até o dia 13 de junho de 2014, as inscrições para o processo seletivo 01P-7804/2014 da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), destinado à contratação de um Estagiário.

Podem participar os acadêmicos de Administração, Artes, Biologia, Estudos da Linguagem, Letras, Educação, Filosofia, Ciências Humanas, Ciências Aplicadas, Economia, Linguística ou Relações Internacionais, matriculados entre o 2º e o 4º semestre do curso, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC. O estágio terá carga horária de 12h semanais, bolsa mensal de R$ 360,86 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, no período de 28 de abril de 2014 a 13 de junho de 2014, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na VRERI/Reitoria, que fica na Rua da Reitoria, nº 121, térreo. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Os participantes serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: