Veterinário será contratado em Concurso Público da Prefeitura de Pinhal - RS

Candidatos podem solicitar isenção da taxa, desde que atendam aos requisitos mencionados no edital.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 11h27
Veterinário será contratado em Concurso Público da Prefeitura de Pinhal - RS

A partir de hoje, 6, estão abertas as inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Pinhal, no Estado do Rio Grande do Sul que objetiva contratar um Veterinário.

Este profissional deve atuar em jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 3.960,00, porém é necessário que o mesmo seja aprovado nas fases do certame e tenha ensino superior completo; Habilitação Legal: Registro no Conselho regional de Medicina Veterinária; Certificação na área de Inspeção Animal; Certificação para inspeção de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos; Habilitação para inseminação artificial; Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B".

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 6 de dezembro de 2018, no site da empresa organizadora www.scconcursos.com.br, e tem custo de R$ 150,00.

Candidatos doadores de Sangue fidelizado e pessoa que integre a Associação de doadores e que contribua, comprovadamente para estimular de forma direta e indireta, a doação; além daqueles que estiverem inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal - CADúnico por serem membros de família de baixa renda, podem solicitar isenção da taxa.

Após ter a inscrição homologada, os profissionais serão submetidos a Prova Objetiva, composta de 40 questões, sobre temas: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Técnicos do cargo, Legislação e Informática. A previsão é que esta etapa ocorra em 16 de dezembro de 2018.

Para obter mais informações sobre este Concurso Público válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: