Vagas para Tutor Presencial e a Distância na UAB e a UECE

Quarta-feira, 2 de maio de 2012 às 17h44
Vagas para Tutor Presencial e a Distância na UAB e a UECE

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE) tornam pública a presente Chamada Pública para a seleção de tutores presenciais nos polos de apoio presencial do sistema UAB/UECE e de tutores a distância para os seguintes cursos: Bacharelado em Administração Pública, Especialização em Gestão em Saúde, Especialização em Gestão Pública Municipal, Licenciatura Plena em Matemática, Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Licenciatura Plena em Informática, com a finalidade de ocupação de vagas e formação de cadastro de reserva.

O candidato selecionado que for convocado para atuar, receberá bolsa da CAPES pelo período em que permanecer no projeto:

a) O valor da bolsa será de R$ 765,00 mensais, para tutor a distância.

b) O valor da bolsa será de R$ 765,00 mensais, para tutor presencial.

Das Inscrições:

Cada candidato deverá efetivar sua inscrição no site www.ead.uece.br por meio do preenchimento da ficha de inscrição, no período de 19 de abril a 4 de maio de 2012, até às 23h59min.

Do Processo Seletivo:

A seleção constará de: prova escrita, análise de currículo e entrevista. Para cada uma dessas fases será atribuída uma nota na escala de 0 a 10 pontos.

Todas as convocações e avisos referentes ao processo seletivo de tutores serão divulgados no site.

Chamada Pública 01/2012 - UAB/SATE/UECE

Fonte: www.ead.uece.br

Compartilhe: