Vagas para Médicos na Prefeitura de Ribeirão Preto - SP

Prefeitura de Ribeirão Preto abre inscrições para contratação de Médicos em caráter temporário com salário de R$ 3.421,56
Sexta-feira, 20 de março de 2009 às 10h44

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto-SP, através da Secretaria Municipal da Saúde e do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Administração (www.saude.ribeiraopreto.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2009, para contratação de Médicos em caráter temporário e emergencial.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas a partir de 5 a 20 de março de 2009, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, na Divisão de Gerenciamento de Pessoal, sala 4, da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Prudente de Moraes, nº 457.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (CR), Médico Dermatologista (CR), Médico Emergencialista (CR), Médico Neurologista (CR), Médico Ortopedista (CR), Médico Pediatra (CR).

A remuneração será de R$ 3.421,56 para carga horária de 20 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

  • O Processo Seletivo consistirá na avaliação do tempo de serviço e dos títulos em conformidade com a área na qual o candidato se inscreveu.

A avaliação será procedida através de Comissão Julgadora. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota, já considerados os critérios de desempate.

A classificação será publicada pela Secretaria Municipal da Administração no Diário Oficial do Município e afixada na Secretaria Municipal da Saúde.

O presente Processo Seletivo terá validade por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse público e oportunidade da Administração.

Compartilhe: