Vagas para Médico e Médico Veterinário na Prefeitura de Campos Borges - RS

Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 às 17h12

A Prefeitura Municipal de Campos Borges, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas às inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento dos cargos que integram o quadro de vagas da Prefeitura Municipal.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal, localizada na Praça 13 de Abril, nº 302, nos dias 26 de outubro a 9 de novembro de 2009, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para Médico e de R$ 20,00 para Médico Veterinário, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico (1), Médico Veterinário (1).

Das Provas:

O certame consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com a especificidade da contratação.

A Divulgação oficial de todas as etapas referentes a este certame se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através de Publicação no jornal O Jacuí, da cidade de Salto do Jacuí-RS; através de divulgação eletrônica pelo site www.sellector.com.br, da Sellector; e no mural do Centro Administrativo de Campos Borges, na Praça 13 de Abril, nº 302 - Campos Borges-RS.

  • A Prova Objetiva para os cargos de Médico será aplicada na data provável de 22 de novembro de 2009, das 8h30 às 11h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus - Rua Ipiranga, nº 568.

O Concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogadas uma única vez por igual período.

Compartilhe: