Vagas para Guarda de Patrimônio na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 08h49
Vagas para Guarda de Patrimônio na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Desde ontem, 24 de outubro, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 31/2011 destinado à contratação temporária de Guarda de Patrimônio.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha a 4ª série do Ensino Fundamental. O salário será de R$ 660,49 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, centro. Será necessário entregar a cópia do RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados ou comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço na área, título de eleitor e comprovante da última votação e comprovante de residência.

A previsão é que os candidatos sejam selecionados a partir da soma dos pontos atribuídos aos títulos entregues no ato da inscrição.

Compartilhe: