Vagas para Engenheiro na ITAIPU Binacional - PR

Terça-feira, 2 de março de 2010 às 09h56
Vagas para Engenheiro na ITAIPU Binacional - PR

A ITAIPU Binacional (www.itaipu.gov.br), junto com a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (FUNTEF-PR), comunica a realização de processo seletivo, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para Engenheiro e Engenheiro Civil, com remuneração de até R$ 9.241,41, dependendo da experiência do candidato.

  • A inscrição do Candidato deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.funtef.utfpr.edu.br, no período de 4 de março de 2010 ao dia 22 de março de 2010. A taxa de inscrição é de R$ 70,00, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.
  • A prova será realizada no dia 25 de abril de 2010, nos locais indicados previamente na confirmação de inscrição, a prova será realizada no horário das 9h00 às 12h00, num total de 3 horas.

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável por mais um ano, a critério da ITAIPU.

Compartilhe: