Vagas para Agente Comunitário na Prefeitura de Arroio do Padre - RS

Inscrições abertas para Processo Seletivo Público da Prefeitura de Arroio do Padre-RS! Confira os detalhes e garanta sua oportunidade de emprego.
Quinta-feira, 27 de março de 2008 às 16h27

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público sob regime estatutário da Prefeitura Municipal de Arroio do Padre-RS (www.pmarroiodopadre.com.br), através da execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

A divulgação oficial do Edital relativo às etapas do Processo Seletivo Público será através de afixação no Painel de Publicações do Município no Jornal "Diário da Manhã", de Pelotas e Rádio "Germânica", de Arroio do Padre . Também em caráter meramente informativo na Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

Sobre a realização das inscrições:

  • A inscrição para o Processo Seletivo Público será realizada de 18 a 31 de março de 2008, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Prefeitura Municipal, sita na Rua Arroio do Padre, s/nº, Arroio do Padre-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para cargo de Nível Fundamental.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (6).

Sobre a realização das Provas:

  • O processo seletivo público constará unicamente de Prova Escrita, de caráter eliminatório /classificatório, com questões objetivas. Será aplicado no dia 27 de abril de 2008, em local e horário divulgados quando da homologação das inscrições em 11 de abril de 2008. O tempo de duração da prova será de 3 horas.

O Processo seletivo terá validade por 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Órgão promotor do Processo seletivo.

Compartilhe: