Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Lagoa Vermelha - RS

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 10h59
Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Lagoa Vermelha - RS

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul, destinado à contratação, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, de quatro Agentes Comunitários de Saúde.

O candidato deverá ter o Ensino Fundamental e residir na área de atuação para receber o salário de R$ 638,30 em jornadas 40 horas semanais.

Entre as tarefas do Agente Comunitário de Saúde estão as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade.

Para participar da seleção, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 22 de fevereiro, no site www.objetivas.com.br, e pagar a taxa de R$ 78,89.

Segundo o edital publicado no site da organizadora, a Objetiva Concursos, os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão utilizar os computadores disponibilizados na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Afonso Pena, nº. 14, em Lagoa Vermelha, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas, com 30 questões sobre Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 18 de março, em local e horário que serão definidos e divulgados posteriormente.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: