Vagas de Guarda Civil Municipal na Prefeitura de São Caetano do Sul - SP

Inscrições abertas para Concurso de Guarda Civil Municipal em São Caetano do Sul com 27 vagas disponíveis! Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 14h05

A Secretaria Municipal de Segurança, da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), faz saber que realizará Concurso de acesso para provimento de 4 vagas de Guarda Civil Municipal Feminino - 2ª classe e 23 vagas de Guarda Civil Municipal Masculino - 2ª classe.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas por meio de Internet, no endereço eletrônico www.caipimes.com.br, entre os dias 25 e 27 de novembro de 2009.
  • O Concurso constará de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório, com questões objetivas de Português, Matemática, Cultura Geral e Legislação.

Iniciada a prova, o candidato somente poderá sair da sala decorridos 30 minutos do seu início Terminada a prova, o candidato deverá entregar o caderno de questões e a folha de respostas ao fiscal responsável pela respectiva sala.

O candidato que não obtiver nota mínima igual ou superior a 7,0 na escala de avaliação de 0 a 10, na Prova Escrita, será considerado reprovado.

A Classificação Final do Concurso de Acesso embasará a promoção para os cargos vagos de Guarda Civil Municipal - 2ª Classe, considerado o período de interstício previsto na Lei nº 3.921/2000, a ser cumprido pelos Guardas que serão promovidos da 3ª para a 2ª classe.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Comissão de Concurso de Acesso, para análise e, ser for o caso, submetida ao Secretário de Segurança Municipal de São Caetano do Sul.

Compartilhe: