Vagas ao Projeto de Mulheres de Paz da Prefeitura de São José dos Pinhais - PR

Inscrições abertas para Projeto Mulheres de Paz em São José dos Pinhais com vagas para equipe Multidisciplinar! Aproveite a oportunidade de atuar em ação de interesse público!
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 15h15
Vagas ao Projeto de Mulheres de Paz da Prefeitura de São José dos Pinhais - PR

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais (www.sjp.pr.gov.br), através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, e a Agência de Desenvolvimento Educacional e Social Brasileira - ADESOBRAS (www.adesobras.org.br), torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção e contratação da equipe Multidisciplinar, a qual atuará no Projeto de Mulheres de Paz, firmado entre o Ministério da Justiça, para atender à necessidade temporária de interesse público.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 4 de fevereiro (sexta-feira), 7 de fevereiro (segunda-feira) e 8 de fevereiro de 2011 (terça-feira), das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, na Sede da ADESOBRAS, sita à Rua Mauá, nº 1117 - 3º Andar - Alto da Glória - Curitiba-PR, e na Secretaria Municipal de Segurança Pública de São José dos Pinhais, sita à Rua Veríssimo Marques, nº 500, em São José dos Pinhais-PR, por meio de preenchimento e entrega de formulário próprio, disponível nos locais de inscrição e no site.

  • Dos Cargos: Advogado (1), Assistente Social (1), Coordenador (1), Instrutor de Informática (1), Psicólogo (1), Sociólogo (1).

Demais informações poderão ser obtidas junto à ADESOBRAS - Departamento de Recursos Humanos, através do telefone (41) 3018-4768 - Ramais 217/218, e na Secretaria Municipal de Segurança Pública de São José dos Pinhais pelo telefone (41) 3381-6340.

Compartilhe: