Vaga para Professor Substituto será preenchida por meio de Concurso da Unesp

Docente vai lecionar na Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - SP.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016 às 10h05
Vaga para Professor Substituto será preenchida por meio de Concurso da Unesp

Um Professor Substituto será contratado por meio do novo Concurso Público divulgado pela Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Podem concorrer ao cargo, candidatos com nível Superior, que tenham, no mínimo, título de Mestre, e disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 12 horas.

A remuneração paga ao novo profissional será correspondente à referência MS-2, no valor de R$ 1.283,91.

Se você tem interesse em participar do certame, faça sua inscrição em dias úteis, até 2 de setembro de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Roberto Simonsen, nº 305, na cidade de Presidente Prudente - SP. A taxa custa R$ 87,00, e o pagamento é recebido na Seção Técnica de Finanças.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Provas de Títulos (julgamento do Curriculum Vitae ou Lattes), e Prova Didática, onde será realizada aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 e no máximo de 60 minutos, sobre tema a ser sorteado pelo próprio candidato, com 24 horas de antecedência.

Este concurso terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do semestre letivo. Veja outros detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: