Vaga para Professor Doutor no Instituto de Economia da Unicamp

Inscrições abertas para vaga de Professor Doutor na Unicamp com regime de 12h semanais em São Paulo. Corra e garanta sua oportunidade!
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 13h42
Vaga para Professor Doutor no Instituto de Economia da Unicamp

Teve início nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, o período de inscrições do processo seletivo do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, no qual há uma vaga para Professor Doutor, nível MS-3.1.

A oportunidade visa atender às disciplinas de Desenvolvimento Socioeconômico (CE-622) do Departamento de Política e História Econômica e de Estatística Econômica e Introdução a Econometria (CE-323), do Departamento de Teoria Econômica, com contrato em regime celetista e jornada de 12h semanais no Regime de Turno Parcial.

Para se inscrever o candidato deve comparecer à secretaria da Unidade (rua Pitágoras, nº. 353, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo) até 25 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e entregar a documentação listada no certame.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, de arguição, didática e específica, de janeiro a abril de 2014. O conteúdo programático das avaliações consta em anexo ao edital.

A validade do concurso é de um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: