Vaga para Auxiliar Legislativo na Câmara de Pedro Osório - RS

Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 10h58
Vaga para Auxiliar Legislativo na Câmara de Pedro Osório - RS

Desde o dia 13 de março, a Câmara de Pedro Osório, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Auxiliar Legislativo.

O profissional contratado deverá ter o Ensino Fundamental completo para receber o salário de R$ 753,26 em jornadas de 30 horas semanais.

Entre as atribuições dos cargos estão as tarefas de redigir informações simples, ofícios, cartas, memorandos, telegramas, executar trabalhos de datilografia e digitação em geral, secretariar reuniões, classificar expedientes e documentos, fazer controle da movimentação de processos, providenciar a expedição de correspondências e conferir materiais e suprimentos em geral.

Conforme orienta o edital disponível no site da Sellector Concursos, organizadora responsável, os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de março, das 9h às 12h, de segunda à sexta, na sede da Câmara Municipal de Pedro Osório, localizada na Rua Presidente Vargas, nº. 170, mediante a apresentação do RG, CPF e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos, provas objetiva, com questões sobre Legislação, Português, Redação Oficial e Informática.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local determinado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Legislativo Municipal.

Compartilhe: