Vaga para Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de Santo Anastácio

Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 14h06
Vaga para Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de Santo Anastácio

A Diretoria de Ensino da Região de Santo Anastácio (http://desantoanastacio.edunet.sp.gov.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 665,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada das 9h às 12h e das 13h às 17h, no período de 12 à 16 de setembro de 2011, na sede da Diretoria de Ensino Região de Santo Anastácio, sito à Praça Dr. Luiz Ramos e Silva, nº 59 - Santo Anastácio, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Santo Anastácio.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A prova objetiva será aplicada no dia 2 de outubro de 2011, às 9 horas, com duração de 3 horas e será realizada na E.E. Oswaldo Ranazzi, situada à Rua Osvaldo Cruz, nº 1.300, telefone 3263-1013 - município de Santo Anastácio.

O candidato deverá chegar com uma hora de antecedência (8 horas). Os portões serão fechados às 9 horas

O resultado da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Santo Anastácio.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: