Vaga para Advogado será preenchida por meio de Concurso da Câmara de Estância Velha - RS

Profissionais com habilitação legal para o exercício da profissão que tenham interesse em participar podem se inscrever a partir de outubro.
Sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 10h39
Vaga para Advogado será preenchida por meio de Concurso da Câmara de Estância Velha - RS

A Câmara Municipal de Estância Velha, Estado do Rio Grande do Sul, inicia no dia 3 de outubro de 2016, o recebimento das inscrições para o Concurso que vai preencher uma vaga de nível Superior.

Esta oportunidade é destinada aos profissionais com habilitação legal para a função de Advogado. É preciso ainda, que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, e o salário será de R$ 3.565,27.

Ficou interessado na vaga? Então acesse o site da empresa organizadora, www.unars.com.br e faça a sua inscrição! O prazo segue até 13 de outubro de 2016. A taxa cobrada pela participação custa R$ 100,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Está prevista para o dia 5 de novembro de 2016, a aplicação da Prova Escrita, que terá como base o conteúdo programático descrito no edital de abertura, disponível em nosso site.

O concurso público terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: