Vaga de Professor de Séries Iniciais na Prefeitura de Palmares do Sul - RS

Prefeitura de Palmares do Sul - RS abre processo seletivo para Professor de Séries Iniciais com salário de R$703,66!
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 08h26
Vaga de Professor de Séries Iniciais na Prefeitura de Palmares do Sul - RS

Candidatos que tenham Ensino Médio com Magistério e/ou Licenciatura em Pedagogia, poderão se inscrever no Processo Seletivo de Professor de Séries Iniciais, que a Prefeitura de Palmares do Sul - RS irá realizar.

É oferecida uma vaga apenas para contratação, por tempo determinado. Esta será da data da assinatura do contrato até 30 de dezembro de 2011 e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

O salário mensal corresponderá a R$ 703,66, para 20h semanais de trabalho.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto a Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, 442, no horário compreendido entre 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h dos dias 21, 22, e 23 de setembro. Não será cobrada taxa.

Documentação necessária:

  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº. 9.503/97, artigo 15);
  • Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais; e
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no anexo I do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

A única etapa da seleção será de Análise de Currículos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Compartilhe: