UTFPR realiza um novo Processo Seletivo para o Campus Pato Branco

As inscrições devem ser feitas através do site.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 12h31
UTFPR realiza um novo Processo Seletivo para o Campus Pato Branco

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abre Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto, para o Campus de Pato Branco.

O cargo disponível é na área de Matemática, com a carga horária de 40h semanais, a ser cumprida no turno da tarde e da noite, recebendo a remuneração no valor total de até R$ 5.742,14, dependendo da titulação do profissional.

As inscrições vão até o dia 20 de agosto de 2017, mediante preenchimento da ficha no site www.utfpr.edu.br, em que também deve ser efetuada a emissão da GRU com a taxa no valor de R$ 89,00.

Podem participar da seleção os profissionais que possuírem graduação em Matemática, com Pós-Graduação em Matemática, Probabilidade e Estatística, ou em Ensino.

Os inscritos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para o dia 25 de agosto de 2017; aos classificados nesta primeira etapa, haverá ainda uma Prova de Desempenho de Ensino.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: