UTFPR anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

O cargo está disponível no Campus de Pato Branco.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 10h54
UTFPR anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR inicia hoje, 12, novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Substituto, na carreira do Magistério Federal, destinado ao Campus de Pato Branco.

As inscrições estarão abertas até às 20h do dia 18 de maio de 2017, sendo realizadas por meio do site www.utfpr.edu.br/concursos, onde deverá ser feito o preenchimento do Formulário de Inscrição e a emissão do boleto bancário, com a taxa no valor de R$ 88,00.

A vaga tem atuação voltada à área de Ciências Humanas/ Filosofia e oferece carga horária de 40h semanais, com remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional, que deve ser, no mínimo, de Graduação em Filosofia, com Pós-Graduação.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 24 de maio de 2017, que será dissertativa sobre um ponto a ser sorteado; e Prova de Desempenho de Ensino, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 30 minutos, perante a Banca Examinadora, com o objetivo de avaliar a competência do profissional, habilidade, conhecimento e atitude, com local e horário a serem divulgados; ambos possuem caráter classificatório e eliminatório.

Esta seleção terá o prazo de validade de um ano. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: