UTFPR abre vagas para Professores do Magistério Federal

Profissionais selecionados atuarão no Campus da Universidade em Pato Branco.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 09h34
UTFPR abre vagas para Professores do Magistério Federal

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus de Pato Branco, está com inscrições abertas para cinco vagas na carreira de Professor do Magistério Federal.

Com carga horária de 20 ou 40 horas semanais e salários que, dependendo do grau de titulação apresentado, podem chegar a R$ 5.697,61, as oportunidades disponíveis são para docentes nas áreas de Ciências Humanas (1), Computação/ Conceitos da Computação e Programação Avançada (1), Computação/ Engenharia de Software (1), Engenharia Civil/ Expressão Gráfica (1) e Letras/ Língua Portuguesa e Inglesa (1).

As inscrições devem ser feitas até às 20h do dia 28 de fevereiro de 2017, exclusivamente pela internet, através do site www.utfpr.edu.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 88,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas escrita e de desempenho de ensino. A primeira etapa está prevista para o dia 5 de março de 2017, a partir das 9h. Enquanto isso, no dia 6 de março de 2017, haverá o sorteio de ponto para a realização da prova de desempenho de ensino.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme determina o edital oficial de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: