USP vai abrir dois Concursos Públicos para o Instituo de Geociências

Os pedidos de inscrição devem ser feitos por meio de endereço eletrônico.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 17h38
USP vai abrir dois Concursos Públicos para o Instituo de Geociências

Visando o preenchimento de duas vagas, o Instituo de Geociências da Universidade de São Paulo (IGC - USP) vai abrir no dia 28 de abril de 2017, mas inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas no cargo de Professor.

Por meio do edital nº 07/2017, o órgão dispõe de uma vaga no Departamento de Geologia Sedimentar e Ambiental, especificamente na área de Geofísica, com foco na aerogeofísica e em geotecnologias.

Quanto ao edital nº 09/2017, há uma oportunidade destinada a Docentes cuja formação seja na área de Recursos Minerais, também disponível no Departamento de de Geologia Sedimentar e Ambiental.

Em ambas seleções os Professores vão atuar em regime de Dedicação Integral á Docência e a Pesquisa, com salário mensal de R$ 10.670,76.

Para se inscrever é necessário comprovar ter título de Doutor outorgado pela USP ou por ela reconhecido, ou de validade nacional.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos até o dia 26 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento ao Diretor do Instituto, além de documentos comprobatórios e dados pessoais.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Escrita, Julgamento de Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Prática.

Os concursos Públicos terão validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto na seleção. Mais informações podem ser conferidas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: