USP - SP abre Processo Seletivo para Professor Assistente na área de Direção de Atores

Profissional atuará em jornadas semanais de trabalho de 12h, no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 15h08
USP - SP abre Processo Seletivo para Professor Assistente na área de Direção de Atores

A partir de hoje, 8 de dezembro de 2016, a Universidade de São Paulo (USP) por meio da Escola de Comunicação e Artes, recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de um Professor Assistente.

Em jornadas de 12h semanais de trabalho, o Docente fará jus ao salário mensal de R$ 1.322,41, para atuar no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão na área de Direção de Atores.

Até o dia 19 de dezembro de 2016, de segunda a sexta-feira no horário compreendido das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, os interessados podem efetuar as inscrições na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, localizada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 127, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira".

Será apenas uma única fase o Processo Seletivo, sendo de Prova Escrita, Pública de Arguição e Julgamento de Memorial e Didática.

A validade será imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado. Mais informações, você encontra o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: