USP seleciona Professor Doutor para Escola de Engenharia de São Carlos - SP

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 15h27
USP seleciona Professor Doutor para Escola de Engenharia de São Carlos - SP

A Universidade de São Paulo (USP) realizará o concurso público nº. 52/2014 com a finalidade de contratar um Professor Doutor para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos.

Essa proposta é para a área de Eletrônica e Processamento de Sinais, que compreende as seguintes disciplinas: Processamento de Sinais, Aplicação de Processamento Digital de Sinais, Instrumentação Eletrônica I e Circuitos Eletrônicos II.

O salário da categoria é R$ 9.184,94, no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita. Os aprovados na primeira fase também passarão por julgamento de memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Para participar, os interessados precisarão se inscrever no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, São Carlos - SP, Bloco E-1, 1º Andar, CEP 13566-590, pessoalmente, por procuração ou por correspondência, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, entre os dias 20 de agosto de 2014 e 17 de novembro de 2014. A lista dos documentos exigidos consta no edital.

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: