USP retifica seleção de docente para a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - SP

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto abre vaga para Professor Contratado com salário de R$ 1.633,01. Confira as alterações no Processo Seletivo!
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 09h23
USP retifica seleção de docente para a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - SP

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - SP, vinculada à Universidade de São Paulo (EERP - USP), anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo que provê à seleção de um Professor Contratado. Os detalhes da alteração podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

O candidato aprovado atuará em regime de 12 horas semanais, à frente das disciplinas de ERG 410 e ERG 341 - Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na Atenção Hospitalar, fazendo jus à remuneração de R$ 1.633,01.

As inscrições foram recebidas de 17 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015, na Seção de Apoio Acadêmico da unidade detentora da vaga, situada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, em Ribeirão Preto - SP. Poderiam participar, candidatos com titulação de Doutor.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e Pública de Arguição e Julgamento do Memorial, sendo que o resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação do aprovado.

Compartilhe: