USP retifica edital com vaga para Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 17h53
USP retifica edital com vaga para Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da Universidade de São Paulo - USP, anuncia retificações em Processo Seletivo, que passa a exigir título de Mestre para quem quiser concorrer. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

A vaga é para a função de Professor Contratado II (Assistente), que deve exercer nas disciplinas de ERG 410 Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na Atenção Hospitalar e ERG 341 Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na Atenção Hospitalar I.

O salário de R$ 1.197,53, corresponde a jornada de trabalho de 12h semanais, junto ao Departamento de Enfermagem geral e Especializada.

Se você deseja participar, saiba que as inscrições estão abertas até o dia 28 de abril de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, na Seção de Apoio Acadêmico da EERP - USP, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900.

Esteja preparado para as etapas deste certame, que consistem em prova pública de arguição e julgamento do memorial, didática e de títulos.

A contratação tem prazo determinado com validade até 31 de dezembro de 2015. para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: