USP recebe inscrição do Concurso público para Professor Titular no IFSC

Remuneração mensal ultrapassa o valor de R$ 15 mil.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 15h09
USP recebe inscrição do Concurso público para Professor Titular no IFSC

A Universidade de São Paulo (USP), está com as inscrições abertas do Concurso Público que tem a finalidade do provimento de uma vaga ao cargo de Professor Titular, para atuar no Departamento de Física e Ciências Inter-Disciplinar, do Instituto de Física de São Carlos - IFSC.

A remuneração mensal do Docente é no valor de R$ 15.862,33 para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o requerimento com dados pessoais e área de conhecimentos de forma presencial ou por procuração ao Diretor do IFSC - USP, até o dia 24 de abril de 2017, na Assistência Acadêmica do IFSC, localizada na Avenida Trabalhador São-Carlense, nº 400, Centro de São Carlos - SP, de segunda a sexta-feira no horário compreendido das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Este Concurso Público constituirão de Provas em Português ou Inglês, Avaliação dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

O Concurso Público terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato, conforme artigo 128, do Regimento Geral da Universidade de São Paulo.

Para mais informações, acesse o nosso site onde você encontra o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: