USP realiza Processo Seletivo para Professor Assistente

Candidato deve ser portador do título de Mestre outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 17h00
USP realiza Processo Seletivo para Professor Assistente

Um Professor Contratado II (Assistente), será selecionado em Processo Seletivo da Universidade de São Paulo (USP), para o Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, com salário de R$ 1.322,41, em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

As disciplinas a serem ministradas são: ERM0304 Cuidado Integral à Mulher - Bacharelado em Enfermagem; 2200086 Estágio Curricular: Enfermagem na Área Hospitalar - Bacharelado em Enfermagem; ERM0308 Cuidado Integral à Saúde da Mulher - Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem; 2200113 Estágio Curricular: Enfermagem na Área Hospitalar - Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem.

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 17 de março de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, situada à Avenida Bandeirantes, nº 3.900 - Ribeirão Preto - SP.

O candidato deve apresentar: cópia da cédula de identidade e CPF; memorial e prova de que é portador do título de Mestre outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

A seleção dos inscritos será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial; Didática e Escrita, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.

O processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: