USP realiza Concurso para Professor na Escola de Educação Física e Esporte

Regime de trabalho será de Dedicação Integral à Docência com remuneração de R$ 15,8 mil.
Quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 16h14
USP realiza Concurso para Professor na Escola de Educação Física e Esporte

A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições do Concurso Público para provimento de cargo de Professor Titular.

Há uma vaga para o Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano, área de Estudos Socioculturais do Movimento Humano e Estudo do Comportamento Motor.

O docente atuará em regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa e receberá salário correspondente a R$ 15.862,33.

A inscrição deverá ser efetivada na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte, localizada na Avenida Professor Melo Moraes, nº 65, Cidade Universitária, São Paulo, Bloco A - Diretoria, mediante apresentação de requerimento dirigido ao Diretor da EEFEUSP, em que constem os seus dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, devidamente acompanhado dos documentos comprobatórios especificados no edital.

O horário de atendimento aos candidatos é das 9h às 16h, e o período de inscrições, segue até o dia 25 de abril de 2017.

A classificação será composta de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. Este Concurso terá validade imediata.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: