USP está com inscrições abertas para Processo Seletivo destinado a Professor

O Docente atuará na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 10h24
USP está com inscrições abertas para Processo Seletivo destinado a Professor

A Universidade de São Paulo - USP realiza um Processo Seletivo destinado a contratar um Professor por tempo determinado que tenha o título de doutor, para atuar na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

O Docente que irá ministrar as disciplinas de Periodontia I, II e III e Procedimentos Avançados em Periodontia, cumprirá carga horária de 12h semanais com o salário de R$ 1.849,66, este atuará no Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia, concedido no Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação.

As inscrições devem ser realizadas na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, situada na Avenida do Café, s/nº, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h, de segunda às sexta-feira, até o dia 28 de março de 2017.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita e didática. Sobre a nota obtida pelos candidatos classificados na prova escrita serão somados os pontos referentes a avaliação didática, para a classificação final.

Este Processo Seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação, em nosso site você obtém mais informações acessando o edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: