USP divulga Processo Seletivo para Professor Contratado III

O Docente atuará no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 12h56
USP divulga Processo Seletivo para Professor Contratado III

A Universidade de São Paulo - USP anuncia Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Doutor Contratado III por tempo determinado para atuar no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas. O Docente atuará ma área de Astronomia, com salário de R$ 1.849,66 em jornada de 12h semanais.

Para realizar as inscrições, o interessado deve comparecer na Assistência Técnica Acadêmica, localizada na Rua do Matão, nº 1226, entre os dias 7 e 27 de abril de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. O requerimento está disponível em www.iag.usp.br.

Os candidatos serão submetidos a julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita. Inscritos deverão comparecer provavelmente no dia 15 de maio de 2017, às 08h, no mesmo local de inscrição, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

O Processo Seletivo terá validade imediata, ou seja, será finalizado com a nomeação do aprovado. Mais informações, consulte o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: