USP divulga Processo Seletivo para Professor Assistente

Salário mensal ultrapassa o valor de R$ 1 mil para jornadas de trabalho de 12h semanais.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 13h20
USP divulga Processo Seletivo para Professor Assistente

A Universidade de São Paulo (USP) por meio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 4 vagas para Professores Assistentes.

O Docente irá ministrar aulas nas disciplinas: ACH5027 - Estágio Curricular Integrado I, ACH5028- Estágio Curricular Integrado II, ACH5018 - Estágio Curricular de Administração de Serviços de Atenção a Saúde e ACH 5033 Fundamentação do Processo de Cuidar II.

A remuneração mensal é de R$ 1.322,41 em jornadas de 12 h semanais de trabalho, no qual irá atuar no curso de Obstetrícia, na área Assistir e cuidar.

Os candidatos devem realizar as inscrições de forma presencial ou por meio de procuração até o dia 6 de dezembro de 2016, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades, na Seção de Apoio Acadêmico, prédio da administração, localizada na Avenida Arlindo Béttio, nº 1000, Ermelino Matarazzo, no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

Este Processo Seletivo será constituído de Prova Escrita e didática, no qual o candidato será classificado para exercer o cargo disponível.

A validade deste Processo Seletivo é imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado. Essas e outras informações, você pode obter em nosso site por meio do edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: