USP contrata Professor na área de Química em Processo Seletivo

A vaga é destinada a profissionais que tenham título de Doutor.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 10h52
USP contrata Professor na área de Química em Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo - USP inicia Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Doutor, por prazo determinado, para atuar na área de conhecimento de Química Inorgânica do Departamento de Química Fundamental.

As inscrições podem vão até o dia 20 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, pavimento superior do Bloco 6, sala nº 667, do Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", no horário das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

No ato, o candidato deverá apresentar requerimento destinado ao diretor do Instituto de Química, informando dados pessoais e área do conhecimento a que concorre; cópia da cédula de identidade; do CPF; comprovante do título de Doutor; de quitação com o serviço militar; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova didática, pública em nível de graduação, com duração máxima de 60 minutos, a respeito do programa do processo; e Prova escrita, sobre um assunto de ordem geral sorteado. Os candidatos deverão comparecer na sala 02 do Bloco B6 no dia 2 de maio de 2017, para conhecimento do cronograma das provas, sendo que a falta será interpretada como desistência do candidato.

Vale ressaltar que o contratado atuará na aplicação das disciplinas de Graduação de Química Inorgânica, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. A jornada de trabalho será de 12 horas semanais, correspondente a remuneração no valor de R$ 1.849,66, sendo que o Processo terá validade imediata, tendo fim com a contratação do aprovado.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: