USP contrata Professor em Processo Seletivo para a área de Direito

O contratado atuará no Departamento de Direito do Estado com remuneração de R$ 1.849,66.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 12h43
USP contrata Professor em Processo Seletivo para a área de Direito

A Faculdade de Direito da USP anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo para a contratação de docente, por prazo determinado, no cargo de Professor Contratado III, para atuar no Departamento de Direito do Estado.

As inscrições vão até o dia 14 de abril de 2017 e devem ser feitas na Assistência Acadêmica da Faculdade, que fica na Largo São Francisco, nº 95, 1º andar, no horário das 10h às 17h, em que o candidato deve apresentar documento de identificação.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas escrita e didática. A primeira será composta de assuntos de ordem geral e doutrinária, que será lida pelo candidato em sessão pública, momento em que deve ser entregue cópias ao membros da comissão julgadora. Já na prova didática, o candidato deverá ministrar uma aula em nível de graduação, que será realizada em sessão pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

O contratado irá ministrar aulas nas disciplinas de Direito Constitucional I e II e Fundamentais I, pelo prazo do contrato de seis meses, contados a partir da data do exercício, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A jornada de trabalho será de 12h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.849,66.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, finalizando-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: