USP anuncia processo seletivo para contratação de Professor Doutor

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 12 horas semanais, com o salário de R$ 1.849,66.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 17h03
USP anuncia processo seletivo para contratação de Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) informa que estão abertas as inscrições de Processo Seletivo que visa contratar um profissional com Doutorado para exercer o cargo de Professor Doutor no Departamento de Artes Cênicas na área de Interpretação.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 12 horas semanais, com o salário de R$ 1.849,66.

As inscrições deverão ser feitas pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído até o dia 28 de novembro de 2016, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, 1º andar, sala 127, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira".

Para a inscrição é preciso levar: cópia de documento de identificação (RG, cópia acompanhada de original); memorial, em seis cópias; prova de que é portador do título de Doutor, outorgado pela USP, ou de validade nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes (cópia frente e verso, acompanhada de original); título de eleitor e comprovante de votação da última eleição (todos os turnos), prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa (cópia acompanhada de original).

A seleção será realizada por meio de prova escrita, de arguição e didática, mais informações podem ser consultadas no edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: