USP abre vagas para Professores no Instituto de Física

Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 10h44
USP abre vagas para Professores no Instituto de Física

Dois Concursos Públicos da Universidade de São Paulo (USP), oferecem vagas para Professores, com inscrições a partir desta terça-feira (2).

As oportunidades são do Instituto de Física, no Departamento de Física dos Materiais e Mecânica.

Os docentes devem atuar nas áreas de Pesquisa Experimental ou Teórica de Física da Matéria Condensada (1) e Pesquisa Experimental de Física da Matéria Condensada (1), mencionados nos editais nº 9 e 10/2015, respectivamente.

O perfil do candidato exigido pela USP é de Professor Doutor, com disponibilidade para exercer em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. O salário é de R$ 10.049,62.

Para participar, faça a sua inscrição na Assistência Acadêmica do IF/USP, que fica na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº, Edifício Principal, Ala I, sala 339, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, até 30 de agosto de 2015.

Estes certames consistem de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição, e têm validade imediata.

Para obter mais informações, consulte os editais de abertura completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: