USP abre vaga para Professor Doutor na EERP

USP abre processo seletivo para contratar Professor Doutor na área de Enfermagem - Inscrições abertas até 19/09 - Salário de R$ 1.592,11.
Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 09h32
USP abre vaga para Professor Doutor na EERP

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou o processo seletivo 18/2014 para contratar um Professor Doutor, que atuará junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) por período determinado.

O cargo tem remuneração de R$ 1.592,11, para o desempenho semanal de 12 horas de trabalho, nas disciplinas de "Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso Hospitalizado em Situação Clínica" e "Estágio Curricular: Enfermagem na Área Hospitalar".

Para concorrer à atividade, é preciso ter título de Doutor e realizar as inscrições entre os dias 15 e 19 de setembro de 2014, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, que fica na Avenida Bandeirantes, nº 3.900. Deverão ser apresentados os documentos descritos no edital.

Para a escolha do profissional, serão realizadas as etapas de prova pública de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova escrita.

Outras informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: