USP abre Processo Seletivo para Professor de Terapia Ocupacional

Prova Escrita e Didática selecionarão os inscritos no processo.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 16h13
USP abre Processo Seletivo para Professor de Terapia Ocupacional

Destinado a contratar um novo Professor Contratado II da área de Terapia Ocupacional, a Universidade Federal de São Paulo (USP) realiza Processo Seletivo.

O Profissional receberá o salário de R$ 1.322,41 para atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho ministrando as disciplinas de MFT0710 - Atividades e Recursos Terapêuticos: Linguagens; e MFT0780 - Estágio Supervisionado VIII - Terapia Ocupacional as Ações na Interface Arte e Saúdeno, no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

As inscrições deverão feitas no período de 13 a 23 de janeiro, presencialmente, no Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, localizado na Avenida Dr. Arnaldo, nº 455, no 2º andar da Sala 2301, das 9h às 16h.

Como forma de seleção dos inscritos, serão aplicadas Prova Escrita e Didática, em uma única fase, seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas.

O processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: