USP abre Processo Seletivo com vaga para Professor na Escola de Enfermagem

Cargo dispõe do salário de R$ 1,3 mil, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 14h41
USP abre Processo Seletivo com vaga para Professor na Escola de Enfermagem

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) recebe a partir de 26 de setembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo para preencher uma vaga na função de Professor Contratado (Professor Assistente).

Esta oportunidade dispõe de salário no valor de R$ 1.322,41, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas, no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica, área de Enfermagem na Saúde da Mulher e Criança, e para participar é preciso que os interessados tenham título de Mestre.

As disciplinas a serem lecionadas pelo novo docente são: ENP0375 - Enfermagem em Saúde da Mulher, Saúde Materna e Neonatal; 0701204 - Avaliação de Indivíduos e Famílias; 0701206 - Enfermagem na Atenção Básica (Enfoque na Saúde da Mulher e Saúde da Criança); 0701210 - Estágio Curricular III (Enfermagem na Atenção Hospitalar ou Pré-Hospitalar).

As inscrições serão feitas até 17 de outubro de 2016, na Assistência Acadêmica da Escola de Enfermagem da USP, que fica na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419, sala 6, andar térreo, Cerqueira César, São Paulo - SP, das 9h às 16h, e o candidato deve apresentar toda documentação exigida no edital.

Para classificar os profissionais haverá Provas Escrita e Didática, cujo programa base do processo de seleção pode ser consultado no arquivo de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: