Univille divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de cinco vagas ofertadas os profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 15h02
Univille divulga dois novos Processos Seletivos

A Fundação Educacional da Região de Joinville (FURJ), mantenedora da Universidade da Região de Joinville (Univille), anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que têm por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de novos profissionais.

Logo, a seleção nº 01/2022, disponibiliza oportunidades ao cargo de Cirurgião Dentista, para atuação na Clínica Odontológica Especializada, entre as seguintes especialidades: cirurgia bucomaxilo facial (1); endodontia (1); pacientes necessidades especiais (1); e periodontia (1). Entretanto, o Processo Seletivo nº 02/2022 oferta uma vaga ao cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, no qual deverá atuar no Projeto COE, na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, no Campus Joinville - Zona Industrial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.269,54 a R$ 4.730,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 17 a 31 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: recrutamento@univille.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possiblidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: