Universidade do Estado de Santa Catarina abre 5 vagas para Professor Substituto

UDESC abre Processo Seletivo para Professor Substituto com diversas vagas em Chapecó-SC. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 13h54
Universidade do Estado de Santa Catarina abre 5 vagas para Professor Substituto

A Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC - www.udesc.br), abre inscrições para o Processo Seletivo de Professor Substituto, em caráter temporário, destinadas aos seguintes Centros:

  • Centro de Educação Superior do Oeste - CEO: Cálculo Diferencial e Integral C (1), Metodologia Científica (1), Processos de Refrigeração e Operações Unitárias A (1), Processamento de Alimentos e Tecnologia de Bebidas (1), Química Geral e Química Analítica (1).

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada no período de 29 de setembro de 2010 a 8 de outubro de 2010, na UDESC - Centro de Educação Superior do Oeste CEO, Rua Benjamin Constant, 84E Centro, Chapecó-SC, das 13h00 às 19h00.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Os candidatos amparados pela Lei nº. 10.567/97 (doadores de sangue) deverão encaminhar seus dados diretamente ao Centro onde a vaga está disponível, até o dia 7 de outubro de 2010 às 17h00, com a solicitação de inscrição especial, indicando em seu requerimento a área, o local de trabalho pretendido, local (cidade) de realização da prova objetiva e telefone para contato, anexando os comprovantes que demonstram sua situação.

O Processo Seletivo far-se-á mediante Avaliação de Títulos, Prova de Conhecimento/Escrita e Prova de Conhecimento/Didática, que pode ser complementada com Prática Experimental ou Defesa de Produção Intelectual, ou ambas.

  • As Provas serão realizadas no mesmo endereço de inscrição para o concurso, no período de 18 a 20 de outubro de 2010.

O Processo Seletivo terá validade por 1 ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: