Unipampa: Processo Seletivo para Professor Formador é divulgado em Santana do Livramento - RS

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 18 de março de 2024; veja como participar
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 17h44
Unipampa: Processo Seletivo para Professor Formador é divulgado em Santana do Livramento - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Santana do Livramento, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor Formador.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Exatas e da Terra; Econômica; Administração; Contabilidade; Política e Políticas Públicas; Jurídica; Gestão; Direito e Relações Internacionais; Estágio; Tópicos e Seminários; Estudos Linguísticos.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha formação de graduação, mestrado e/ou doutorado na respectiva área em que deseja atuar, além de experiência de um ano na função.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.550,00 a R$ 1.850,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 14h do dia 18 de março de 2024 até às 14h do dia 18 de abril de 2024, pelo site da Unipampa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista individual, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá validade de quatro anos a partir da publicação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: