Unijuí - RS recruta Professor Colaborador para área de Ciências Biológicas

Unijuí seleciona Professor Colaborador para ministrar aulas de Histologia e Embriologia em seus campi. Inscrições até 22 de julho!
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 15h17
Unijuí - RS recruta Professor Colaborador para área de Ciências Biológicas

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) irá selecionar um Professor Colaborador para atuar em qualquer um de seus campi, no departamento de Ciências Biológicas.

Esse profissional ministrará aulas na área de Histologia e Embriologia. Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em Ciências Biológicas e Mestrado em Histologia, Embriologia ou segmentos afins.

Os participantes serão avaliados por meio de três etapas: análise de currículo, prova prática de docência e entrevista. Essas fases acontecerão entre os dias 23 e 24 de julho.

As inscrições deverão ser preenchidas entre os dias 16 e 22 de julho de 2013 pelo site www.unijui.edu.br. A taxa é de R$ 50,00.

Para efetivar a inscrição, o participante deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, sito à Rua do Comércio, nº. 3.000, Bairro Universitário - Caixa Postal 560, CEP 98.700.000, até às 11h do dia 23 de julho de 2013, o Curriculum Vitae modelo Lattes, devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia autenticada do diploma de mestrado ou comprovante de créditos concluídos, uma foto 3x4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa.

Compartilhe: