Unijuí - RS oferece vaga para Vigilante no campus de Santa Rosa

Unijuí abre processo seletivo para Vigilante em Santa Rosa: participantes precisam ter ensino fundamental completo e curso de formação de vigilante com 120h, além de atender a outros requisitos.
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 14h09
Unijuí - RS oferece vaga para Vigilante no campus de Santa Rosa

Visando o preenchimento de uma vaga, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) realizará o processo seletivo nº. 45/2013 com uma vaga para Vigilante no campus de Santa Rosa.

A oportunidade, segundo o edital, é para atuar na Coordenadoria Patrimonial e de Serviços, junto ao Núcleo de Serviços do Campus no Santa Rosa, no cargo de Auxiliar IV.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo, ter curso de formação de vigilante com 120h, curso de reciclagem, idade mínima de 21 anos, apresentar atestado de antecedentes criminais da Delegacia de Polícia e do Fórum, registro no DRTE, possuir carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF, possuir, preferencialmente, carteira nacional de habilitação na categoria B, foto 3X4 e disponibilidade para atuar 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de março, mediante o envio do curriculum vitae para o e-mail www.unijui.edu.br/oportunidades. Para confirmar a inscrição o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Campus Santa Rosa, até às 17h do dia 25 de março de 2013, o curriculum vitae e comprovante de pagamento da taxa de R$ 5,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que ocorrerá no dia 26 de março de 2013, além de entrevista que ocorrerá no dia 2 de abril de 2013.

Compartilhe: