Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador de Física Geral em Ijuí

Inscrições abertas para Professor de Física na Unijuí com oportunidade única! Corra e garanta sua vaga até 15 de julho!
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 13h17
Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador de Física Geral em Ijuí

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 91/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Professor Colaborador, junto ao Departamento de Ciências Exatas e Engenharias.

A oportunidade é para ministrar aulas na área de Física Geral e para isso o candidato deve ter graduação e mestrado em Física.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 15 de julho, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, com anexo de Curriculum Vitae modelo Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí até o dia 16 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h30 até às 17h, Curriculum Vitae modelo Lattes, devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação e mestrado, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular, prova prática de docência e entrevista com Banca Examinadora.

Compartilhe: