Unijuí - RS abre uma vaga para Operador de Multimeios Júnior

Unijuí abre inscrições para contratação de Operador de Multimeios Júnior. Não perca a chance de se candidatar e garantir sua vaga!
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 17h30
Unijuí - RS abre uma vaga para Operador de Multimeios Júnior

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 104/2013) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), destinado à contratação de um Operador de Multimeios Júnior para atuar na Coordenadoria Patrimonial e de Serviços.

O cargo requer que o candidato seja maior de idade, esteja cursando o ensino médio, tenha domínio de aplicativos de informática (Office e Internet), saiba instalar equipamentos de multimídia e possua disponibilidade para trabalhar 38 horas semanais, nos turnos da tarde e noite.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 12 a 18 de agosto de 2013, pelo site www.unijui.edu.br, onde é necessário preencher o formulário eletrônico, anexar Curriculum Vitae, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 5,00.

Os participantes serão selecionados por meio prova teórica, entrevista psicológica e entrevista com Banca Examinadora, previstas para os dias 23, 28 e 29 de agosto de 2013, respectivamente.

Compartilhe: