Unijuí - RS abre processo seletivo com vaga para Assistente Social

Segunda-feira, 22 de julho de 2013 às 14h24
Unijuí - RS abre processo seletivo com vaga para Assistente Social

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) recebe inscrições a partir de hoje, 22 de julho de 2013, para o processo seletivo nº. 98/2013 com uma vaga para Assistente Social, no Departamento de Ciências da Vida, junto à Unidade de Reabilitação Física, no cargo de Analista I.

Para exercer esta função, o candidato deve ter graduação em Serviço Social, registro no Conselho Regional de Serviço Social, domínio de aplicativos de informática e disponibilidade para trabalhar 10h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 28 de julho de 2013, mediante preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br com anexo de Curriculum Vitae.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 29 de julho de 2013, os seguintes documentos: Curriculum Vitae impresso, devidamente documentado; cópia autenticada do diploma de graduação; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registros de vínculos empregatícios; uma foto 3X4 atual; e comprovante do pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular que será realizada no dia 30 de julho, às 14h, na Coordenadoria de Recursos Humanos. Além disso, os candidatos serão submetidos à entrevista psicológica e com banca examinadora, no dia 1º de agosto de 2013.

Compartilhe: