Unifesp prorroga novamente as inscrições do Concurso para Professor Adjunto

Profissionais que tenham interesse em concorrer na vaga anunciada, devem se inscrever no novo período anunciado pela Universidade.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 09h58
Unifesp prorroga novamente as inscrições do Concurso para Professor Adjunto

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) comunica a todos que estão prorrogadas até o dia 20 de dezembro de 2016, as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo contratar um Professor Adjunto.

Para concorrer a vaga na área de Antropologia/ Arqueologia Forense, em regime de Dedicação Exclusiva, os interessados devem preencher a ficha no site www.concurso.unifesp.br e depois entregar os documentos comprobatórios de forma presencial.

Além da prorrogação no prazo, vale ressaltar que o requisito exigido para inscrição foi alterado. Agora os candidatos que tenham Graduação nas áreas de História ou Ciências Sociais ou Ciências da Saúde ou Antropologia ou Medicina ou Ciências Biológicas ou Odontologia ou Enfermagem ou Biomedicina; Título de Doutor nas áreas de Ciências ou Ciências Biológicas ou Arqueologia ou Antropologia ou Anatomia Patológica ou Anatomia ou Biomedicina, podem participar.

Quanto à remuneração será pago o valor de R$ 9.114,67, mais auxílio alimentação de R$ 458,00.

Em nosso site estão disponíveis os editais completos onde você pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: